me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

domingo, 4 de setembro de 2011

ENGANADOR


"Pois maldito seja o enganador... "
        Malaquias 1:14
A astúcia do enganador  o faz bem sucedido por conta do espírito do anticristo que nele habita. Para identificá-lo e proteger a fé dele só quando se está cheio do Espírito de Deus. Somente o Espírito Santo pode nos guiar a toda verdade e guardar-nos das astúcias do enganador. O Selo de Deus não é uma opção cristã, mas uma necessidade para a manutenção da salvação.
Portanto, amiga leitora, cuide para não se envolver com discípulos do anticristo e colocar sua alma em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário