me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os valentes de Davi



O rei Davi possuía uns quarenta homens especiais. Dentre os quais, trinta eram muito especiais e três eram superespeciais.
Os superespeciais eram:
1º - Josebe-Bassebete - filho de Taquemoni, o principal dos três; brandiu sua lança contra 800 e os feriu de uma vez;
2º - Eleazar, filho de Dodô, estava entre os três valentes quando desafiaram os filisteus… Ele se levantou e feriu os filisteus, até lhe cansar a mão e ficar pegada à espada…
3º - Sama, filho de Agé, o hararita. Quando os filisteus se ajuntaram em Leí, havia um pedaço de terra cheio de lentilhas; Israel fugia diante dos filisteus. Pôs-se Sama no meio daquele terreno, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o Senhor efetuou grande livramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário