me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

quinta-feira, 27 de março de 2014

Quem comete injustiça conscientemente semeia as lágrimas que chorará quando for injustiçado amanhã.

Esta é uma lei universal da vida. Tudo o que vai, vem. O que você faz a outros, volta para você.
Observe essa lei em ação ao seu redor. Não há juiz, nem corte, nem força policial que a impõe ou a faz cumprir. Porém, ela está em ação em todos. Você pode vê-la quando estuda a História. Você pode vê-la em sua vida. Há um poder maior que faz com que ela se aplique:
Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6.7
Mas na hora de cometer a injustiça, especialmente quando ela temporariamente lhe beneficia, o pensamento tentador é: “Você vai se safar. Ninguém vai saber. Você pode. Azar de quem não pode.”
Ceda a essa tentação em risco próprio.
A melhor alternativa é ser justo, sempre, não importa o custo, ainda que aparentemente você sairá perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário