me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

AMOR MADURO

O amor maduro não é menor em intensidade.
Ele é apenas silencioso.
Não é menor em extensão.
É mais definido colorido e poetizado.
Não carece de demonstrações.
Presenteia com a verdade do sentimento.
Não precisa de presenças exigidas.
Amplia-se com as ausências significativas.
O amor maduro tem e quer problemas, sim, como tudo.
Mas vive dos problemas da felicidade.


Ele não pede, tem.
Não reivindica, consegue.
Não percebe, recebe.
Não exige, oferece.
Não pergunta, adivinha.
Existe, para fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário