me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

REJEITAR

"Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR;"
         Provérbios 1:29
A valorização e preferência pelos bens materiais têm sido o prato de lentilhas oferecido, com sucesso, pelo diabo àqueles que não guardam o temor a Deus. Por isso, caem em tentação.
 "por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento;
com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade;
com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade, o amor."    2 Pedro 1:5-7
      
Temente a Deus é aquele que tem a fé constante e definida e prioriza sempre dar ouvidos à voz de Deus. Mas aquele que O resiste e endurece o coração sofrerá os danos do mal, por causa de sua rebeldia. 
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário