me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

terça-feira, 17 de maio de 2011

frases: pense nisso !

  • Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender pelos suaves toques.
  • Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não se

  • Quanto mais brilhante você é, tão mais você tem a aprender

  • Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.

  • A maior prova de amor é a confiança.

  • Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.

  • Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo.






      • Uma chave importante para o sucesso é a auto-confiança. Uma chave importante para a auto-confiança é a preparação.


        surama















Nenhum comentário:

Postar um comentário