me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

terça-feira, 24 de maio de 2011

FORÇA!!!


 "Cinge os lombos de força e fortalece os braços.
 "Ela percebe que o seu ganho é bom; a sua lâmpada não se apaga de noite."
       Provérbios 31:17-18
A força da mulher virtuosa é a fé. Por conta disso, enfrenta os problemas determinada à vitória.  

FORÇA

      "Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, 
       diz o SENHOR dos Exércitos."
                         Zacarias 4:6

A obra de Deus não é feita por uma simples vontade. Há que se oferecer como sacrifício constante para sua realização. Só assim há atuação do Espírito Santo em chamar, escolher e usar os servos. A exemplo disso temos a oferta. Se o servo não está disposto a sacrificar o melhor que tem, em termos econômicos, como o fará no serviço espiritual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário