me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

sábado, 4 de junho de 2011

ALEGRIA DA SALVAÇÃO


"Restitui-me a alegria da Tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário."
          Salmos 51:12

A confissão de pecados livra a alma do peso de acusações do inferno, o que faz possível o recebimento do Espírito de Deus.

TEMPO DIFÍCEIS

"para que, no tempo que vos resta na carne, já não vivais de acordo com as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus."

        1 Pedro 4:2

A mortandade no Japão dá sinais concretos do final dos tempos. O sábio aproveita esses acontecimentos e conserta sua vida com Deus. Os dias que antecederam o dilúvio também foram como os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário