me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SEGURO


 "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro".
                  Salmos 4:8
Esse é um dos exercícios da fé, dormir em paz.
Total confiança na conta bancária celestial.

SUSTENTA

"Eis que Deus é o meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida."
              Salmos 54:4
A concessão do Espírito Santo é para guiar os que acreditam nas Suas Promessas. Ele sustenta nas horas difíceis e guia na escuridão do mundo.

NÃO ENTREGA

 "O SENHOR o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos."
         Salmos 41:2
Os filhos de Deus são guardados do mal e encontram a felicidade. Seus inimigos são confundidos e impossibilitados de lhes tocar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário