me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

domingo, 12 de junho de 2011

PREPARAÇÃO

"Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz..."
        Efésios 6: 15
Se nossas decisões e desejos não forem de acordo com a vontade de Deus, certamente estaremos entrando num poço fundo e escuro, beirando a morte.

LAVAR OS PÉS


 "Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros."
        João 13: 14
Jesus não lavou os pés dos discípulos para mostrar humildade. Mas, para ensiná-los como eles devem agir em relação aos demais servos. O servo não questiona, obedece

Nenhum comentário:

Postar um comentário