me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PODER DO SEU POVO

 "Ele exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os Seus santos, dos filhos de Israel, povo que lhe é chegado. Aleluia!"Salmos 148:14
O Espírito Santo dá ao Seu povo a alegria e prazer de conhecê-LO, experimentar do Seu poder e, sobretudo, a gloriosa satisfação de serví-Lo.
"Buscai o SENHOR e o seu poder; buscai perpetuamente a Sua presença." Salmos 105:4

 A BUSCA

"...mas recebereis Poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo...   E Ele vos guiará"
     Atos 1:8

As bênçãos Divinas não acontecem por acaso, nem por por méritos pessoais, muito menos por prática religiosa.
Para se tomar posse delas há que BUSCÁ-LAS com todas as forças, de todo o coração e entendimento. Tal procedimento é manifestação da fé. Por conta disso, Ele é obrigado a responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário