me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ALEGRIA DE DEUS


"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo".
                        Romanos 15:13
Quando abrimos o nosso coração à voz de Deus, recebemos a fé, como uma partícula Dele, ou um raiozinho de Sua Luz dentro de nós. Isso é a Esperança Divina. Esta vem acompanhada de paz e alegria, uma riqueza construída com o Poder do Espírito Santo, naqueles que se rendem e permitem ser guiados por Ele.

TRISTEZA PELA ALEGRIA

" Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria"
Salmos 30:11
O Senhor Deus tirou a dor dos Seus filhos, a vergonha e toda tristeza, e as trocou por refrigério, prazer e alegria da alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário