me segue ai galera

Instagram

.

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA,SINCERA DETERMINADA,SEGURA,PACIENTE,CARINHOSA E QUE CARREGO DENTRO DE MIM UM DESEJO GRANDE DE SEMPRE SERVI A DEUS.NADA ME ABALA.

QUAL SEU OBJETIVO PARA 2017?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ORAÇÃO DE JESUS


"Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo, ao passo que Eu vou para junto de Ti. Pai Santo, guarda-os em Teu nome, que Me deste, para que eles sejam um, assim como Nós."
                    João 17:11
Quando o diabo olha para os nascidos de Deus vê a marca do sangue de Jesus e teme.  Teme e treme porque ali estão a Santíssima Trindade juntamente com Seus filhos.

QUEM ENTRARÁ?

Quem subirá?... Quem há de permanecer no Seu Santo Lugar?
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente.     Salmos 24:3,4
Perguntas e respostas do Espírito de Deus. Quem tem ouvidos para ouvir e entender deve avaliar sua situação diante de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário